Assaré terá serviços monitoramento eletrônico em pontos estratégicos no município

ASSARÉ Foto_ Jota Lopes Ag. Caririceara

A implantação do sistema pretende inibir a violência e o vandalismo na cidade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O Conselho Comunitário de Segurança do município de Assaré (CONSEG), em reunião ordinária realizada na noite de ontem (29), decidiu pela aprovação de proposta de orçamento para a implantação de serviços monitoramento eletrônico através de aproximadamente 24 câmeras de vigilância de alta tecnologia que serão implantadas em diversos pontos da Cidade

Os equipamentos acompanharam em tempo real por um centro de monitoramento áreas críticas, contribuindo assim para patrocinar uma maior segurança aos cidadãos e no auxílio às autoridades policiais. Com a implantação do sistema pretende-se inibir a violência e o vandalismo.

Para a aquisição dos equipamentos, o CONSEG firmará parcerias com o Poder Público Municipal e com agência local do Banco do Brasil. A reunião de assinatura do convênio e posterior contratação da empresa que fará a instalação será às 19h00 do dia 19/11/2019 na câmara municipal de Assaré e contará com a presença do Prefeito Evanderto Almeida, Gerente do Banco do Brasil, Vereadores e outras autoridades.

O presidente Osmar Canuto e o Vice Presidente Sargento Bandeira do CONSEG, convidam a população em geral para se fazerem presentes a solenidade.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete