Assassinado a bala em Juazeiro acusado de homicídio, tráfico de drogas, roubo e lesão corporal de natureza grave

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Mais um homicídio a bala foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (05) no bairro Pio XII. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h37min, o ex-presidiário Francisco Natanael Gomes Zacarias, 22 anos, que era mais conhecido por “Natinho”, e morava na rua Domingos Sávio, 442, naquele bairro, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo que o atingiram dois no antebraço e dois no abdômen.

A vítima transitava pela Rua Cônego Climério momento em  que foi surpreendida a tiros efetuados, segundo testemunhas por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não informadas, que após o ato criminoso empreenderam fuga para lugar ignorado. Uma equipe de militares sob o comando do Sargento Silva bem como a ambulância da Samu compareceram no local, e posteriormente a perícia forense adotando os devidos procedimentos.

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que “Natinho” era acusado de dois crimes de trafico ilícito de drogas, um homicídio doloso, um roubo a pessoa e uma tentativa de homicídio.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados