Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com
Na manhã desta quarta-feira (21) a polícia militar localizou entre os distritos do Cascudo e Lima Campos, no município de Icó os acusados de assassinarem na noite da última sexta-feira (16), durante uma tentativa de assalto em Juazeiro do Norte o soldado da polícia militar do Ceará, Djackson Araújo de Viveiro, o SD Djackson lotado na unidade do Ronda do Quarteirão no município do Crato.

O militar estava saindo de serviço e retornava para casa dos familiares de sua esposa na cidade de Brejo Santo, no veículo Fiat/Ducato Minibus ano/modelo de fabricação 2015, cor prata de transporte escolar, quando o motorista estacionou o carro no cruzamento das Avenidas Ailton Gomes com Maria Letícia Pereira, bairro Planalto ao lado do Atacadão Rio do Peixe e ficou aguardando uma estudante sair do Centro Universitário Leão Sampaio, para seguir a cidade de Brejo Santo, quando dois indivíduos morenos e magros, um deles armado a revólver, em uma moto de cor vermelha não identificada, anunciaram o roubo as pessoas que estavam na Topic.
O policial estava em um dos primeiros assentos e a porta do veículo estava aberta, momento em que o militar tentou sair e acabou caindo, ocasião em que um dos infratores efetuou dois disparos na nuca do policial que morreu no local enquanto que os acusados fugiam rumo à cidade de Barbalha.
A polícia passou buscar informações que levassem chegar até a dupla. Nesta manhã os acusados foram localizados quando vieram a efetua tiros contra o policiamento que revidou acertando os dois, identificados por Eduardo Nascimento da Silva, vulgo Galeguinho, 20 anos e Felipe Rodrigues da Silva, 17 anos. Os mesmos foram socorridos ao Hospital de Icó, onde o segundo não resistiu aos ferimentos. Segundo os militares foram apreendidas em poder dos acusados, duas pistolas, uma PT. Cal 45 e outra pistola de fabricação.
O tenente Coronel Paulo Hermann comandante do 2º Batalhão Policial Militar sediado em Juazeiro do Norte falou a reportagem do site Caririceara.
Escute o áudio do acusado de atirar no soldado Djackson enviado por ele (Rafael), a detentos de cadeia e presídios do cariri comentando como foi a participação na morte do militar…………
2 respostas
Ceará pacífico??? Desde quando??? Pra que investir na segurança pública se os governantes andam(com seus familiares diretos) cercados de segurança??? Vê se falta algo pra Secretaria da Fazenda(SEFAZ).
A policia esta de parabem por que deu a resporta altura,a policia milita do ceara tem que bota pra lasca em cima da bandidagem.
Os comentários estão desabilitados.