Assembleia geral da Educação em Crato reúne centenas de Servidores

Nesta quarta feira (17), o Sindicato dos Servidores Municipais do Crato realizou uma assembleia geral da Educação. Centenas de servidores, entre professores, merendeiras, auxiliares, serventes, vigias, secretárias, agentes administrativos dentre outros lotaram o Palácio do Comércio.

Na ocasião foi discutido, o atraso no pagamento onde os temporários continuam sendo penalizados, o impasse do FUNDEB com a não nomeação dos Conselheiros, dúvidas quanto aos direitos dos temporários em relação aos efetivos, além dos encaminhamentos da assembleia.

Assembleia geral da Educacao em Crato reune centenas de Servidores FT Joao Vieira (1)Em relação ao atraso do pagamento, além dos manifestos que podem ocorrer caso isso continue acontecendo, a Assessoria Jurídica do Sindicato protocolou junto ao Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, uma representação dando notícia do que vem ocorrendo.

O repórter João Vieira esteve presente à assembleia e conversou com a Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, Denise Pinheiro que destaca a participação em massa dos servidores…………………………………

Quanto ao impasse do FUNDEB com a não nomeação dos Conselheiros, o ex-presidente do Conselho Municipal do FUNDEB em Crato, Professor Francisco de Assis Souza Sales, lamenta a situação…………………………

A Reportagem também conversou com a Advogada do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, Dra. Romênia Botelho, que destaca como deve agir a Assessoria Jurídica do Sindicato…………………

Dra. Romênia Botelho, fala quanto ao atraso dos temporários que continuam sendo penalizados……………………….

A Advogada do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, Dra. Romênia Botelho, diz também que o Sindicato já se posicionou em relação o fato de constar no contra cheque dos servidores o pagamento das férias e a primeira parcela do décimo sendo que o dinheiro não caiu na conta………………..

Fotos João Vieira/Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados