Associação dos Agentes Recicladores do Crato tenta se reconstruir após incêndio que destruiu tudo

Associação dos Agentes Recicladores do Crato tenta se reconstruir após incêndio que destruiu tudo Foto_João Vieira-Agência caririceara.com (2)

João Vieira/Agência Caririceara.com
Fotos: João Vieira
Colaboração do radialista Paulo Dimas.

Passados quinze dias após o incêndio que destruiu tudo, a Associação dos Agentes Recicladores do Crato- AARC, estar tentando se reerguer.

Naquela madrugada do último dia (05), de janeiro o incêndio que possivelmente tenha sido criminoso consumiu todo o material que já estava pronto para a venda causando um enorme prejuízo a Associação.

Associação dos Agentes Recicladores do Crato tenta se reconstruir após incêndio que destruiu tudo Foto_João Vieira-Agência caririceara.com (3)Além de todo o material reciclável, o fogo destruiu alguns objetos como fogão, geladeira, documentos, armários, e vários outros itens, o banheiro também ficou todo comprometido.

Associação dos Agentes Recicladores do Crato tenta se reconstruir após incêndio que destruiu tudo Foto_João Vieira-Agência caririceara.com (1)A prensa que também foi atingida pelo fogo, felizmente foi possível consertar, no entanto, não está funcionando como antes possivelmente devido o óleo desgastado em decorrência das chamas segundo o Presidente da AARC Joaquim Francisco.

Antes do incêndio por duas ocasiões a Associação dos Catadores já havia sido roubada, inclusive em um desses atos criminosos levaram o botijão de gás e ainda não foi possível comprar outro.

A Reportagem foi até a sede da Associação dos Agentes Recicladores do Crato- AARC que funciona por trás do antigo Hospital Manuel de Abreu e conversou com o seu Presidente Joaquim Francisco que relata como tem sido esses dias após o incêndio……………………

Joaquim Francisco diz que são doze pessoas na Associação que trabalham muito diariamente…………………………….

Ivone Pereira de Araújo que também é da Associação, conta como tem sido difícil o dia a dia……………………………….

O Presidente da Associação dos Agentes Recicladores do Crato- AARC, Joaquim Francisco diz esperar que a sociedade cratense possa ajudar nessa reconstrução…………………………..

Dados da conta da Caixa Econômica:
Agência 0684
Operação 013
Conta 30397-8
Telefones para contato 9 9604 5812 falar com Joaquim ou 9 8856 6507 falar com Ivone.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete