Ataque de abelhas mata homem 81 anos e deixe outro de 39 em estado grave em Mauriti

Foto Pixbay DIVULGAÇÃO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Pixbay /
Divulgação

Um agricultor aposentado identificado como Pedro Rodrigues dos Santos, 81 anos de idade morreu e um filho dele de nome Erivan Rodrigues dos Santos, de 39 anos ficou gravemente ferido após serem atacados por um enxame de abelhas neste sábado (02), no Sítio Beija Flor, Zona Rural de Mauriti/CE no cariri cearense.

Segundo a polícia militar, por volta de 12h30min os dois homens teriam saído de casa na intenção de coletarem mel de abelha quando foram atacados. O pai faleceu no local, enquanto que o filho foi socorrido em estado grave para o hospital do vizinho município de Bonito de Santa Fé/PB.

Uma patrulha policial de Mauriti compareceu no Sítio Beija Flor onde fez o isolamento da área, bem solicitou a presença de uma equipe do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal) do cariri para fazer a remoção do corpo do idoso para necropsia e adoção dos  demais procedimentos cabíveis.

Um caso semelhante ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano, no município de Jardim-CE, quando a aposentada Maria Antonia de Medeiros, 75 anos sofreu várias picadas de abelhas no  sítio Imburanas, onde residia. Ela foi socorrida ao Hospital Regional do cariri, em Juazeiro onde morreu quatro dias depois. 

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete