Atendente de farmácia residente em Crato é executado à bala em Barbalha.

Atendente de farmácia residente em Crato é executado à bala em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação Foto: Reprodução WhatsApp

Uma execução sumária foi registrada por volta de 00h10min, desta segunda-feira (29) na cidade de Barbalha. O atendente de farmácia Wescley de Lima Pereira, 24 anos de idade que residia na Avenida Padre Cícero, 1447, Bairro São Miguel, em Crato foi morto com tiro na testa após se envolver numa discussão banal com um desconhecido. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito.

O crime aconteceu nas imediações da praça do “marco zero”, onde era realizada uma festa em comemoração do Pau da Bandeira de Santo Antonio. Após cometer o assassinato, o acusado empreendeu fuga seguindo destino ignorado. A polícia esteve no local juntamente com a perícia forense adotado os devidos procedimentos.

Após investigações a polícia conseguiu chegar a um suspeito que foi encaminhado a delegacia municipal de policia civil de Barbalha. Na DP o homem não foi reconhecido por testemunhas e foi liberado. O trabalho investigado prossegue no intuito de elucidar o crime.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete