Atentados à bala registrados em Jardim e Juazeiro, e a faca no Barro.

Atentados à bala registrados em Jardim e Juazeiro, e a faca no Barro.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Agência Caririceara.com

Três tentativas de homicídio foram registradas no Cariri, num intervalo de quatro horas. Os crimes aconteceram nos municípios do Barro, Jardim e Juazeiro do Norte. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h00min, no Sitio Brejinho, próximo ao Bar do Nego, zona rural do Barro quando agricultor Devan Freire do Nascimento, vulgo “Preto”, 39 anos de idade, residente naquela comunidade, utilizando uma faca tipo peixeira tentou contra a vida do seu colega de profissão, Antônio Alves de Sousa, 39 anos de idade que conseguiu fugir do seu agressor antes de vir a ser lesionado.

A polícia diz ter apurado que o crime aconteceu após uma crise de ciúmes por parte do acusado, por o mesmo imaginar que a vítima estaria tendo um caso amoroso com sua esposa. Minutos depois a policia localizou Devan que junto com seu desafeto e arma usada por ele foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, onde o agressor foi autuado por infração aos Artigos 121 c/c Artigo 14, Inciso II do Código Penal Brasileiro.

Cerca de vinte minutos depois, Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro Eliceu da Silva, 35 anos, sofreu dois disparos de arma de fogo na porta de casa, rua José Carneiro Filho, bairro Jardim Gonzaga. Ele foi atingido no ombro e outro na boca e socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que um indivíduo em uma moto preta, teria sido o autor dos tiros, o qual fugiu sem deixar pistas. Diligências foram efetuadas pelas viaturas de ser serviço da PM, mas sem êxito em prender o suspeito.

Já por volta de 01h00min, desta segunda-feira (12), no Sítio Serra da Areia, zona rural de Jardim, o pernambucano Eliano Vieira do Nascimento, residente no Sítio Aperta da hora, em Serrita-PE foi alvejado com três tiros e socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do cariri em Juazeiro do Norte. A autoria do crime, bem como motivação não foram informados a imprensa.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete