Atropelamento com vítima fatal e achado de cadáver, registrados em Juazeiro do Norte

Rabecão PEFOCE (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi achado morto e outro morreu atropelado por um carro de passeio nesta segunda-feira (11), em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min, o aposentado José Orlando Alves de Souza, que amanhã, dia 13, estaria completando 55 anos de idade foi encontrado sem vida no interior da casa onde residia na Rua Frei Ibiapina, Bairro Pio XII.

O corpo dele já se encontrava em decomposição e foi localizado por populares que avisaram a polícia militar. O cadáver foi encaminhado ao núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médio Legal-IML) regional do cariri onde nesta manhã será necropsiado e se saberá a causa a causa do óbito.

Uma hora antes, o reciclador Francisco Andrade, de 60 anos que morava no Bairro Triangulo morreu após ser atropelado por um veículo  Chevrolet modelo Ônix, de cor branca e placa PMK-8E68. O acidente aconteceu no trecho da Rodovia CE 292 denominado de Avenida  Padre Cícero que liga a cidade de  Juazeiro  do Norte a Crato, em frente a loja de atacado Carajás, no bairro São José.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro atropelador foi identificado Antônio Jamilton Marcelino de Medeiros, o qual ficou no local do acidente e acionou o SAMU para prestar socorro a vítima. Os socorristas ao chegarem examinarem seu Francisco constataram a morte dele   O corpo  do mesmo foi recolhido por uma equipe do rabecão da PEFOCE cariri. O motorista do automóvel se apresentou na delegacia onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete