Atropelamento com vítima fatal em Assaré. A vítima foi um agricultor de 52 anos.

Nesta quinta-feira, dia 17, a polícia  de Assaré-CE registrou um acidente de transito com vítima fatal (Atropelamento) no bairro Moêda. O fato aconteceu na CE 176 por volta das 19 horas.  A vítima foi identificada por uma filha sua como sendo o agricultor José Arimatéia da Silva, 52 anos, que residia no Sítio Bolachinha, em Assaré.  

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência apuraram que José Arimatéia foi atropelado por veículo taxi, Voyage ano 2014 de cor branca e placa ORX 7668, inscrição de Juazeiro do Norte guiado pelo taxista, Antonio Ageu Guedes, residente no Bairro Romeirão em Juazeiro do Norte. O motorista ainda tentou socorrer  vitima, mas ao ser verificada a morte do agricultor se apresentou a policia.  Antonio Ageu foi conduzido pelos policiais até a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do norte para os devidos procedimentos. 

O núcleo de ciências forense foi avisado do óbito e encaminhou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo de José Arimatéia para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

Outros dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na manhã desta sexta-feira na região do cariri. Em  Porteira-CE por volta das 06 horas, um homem morreu  ao cair que guiava. O fato ocorreu na ponte do sitio Muquem.  A vítima ainda não identificada informou a policia de Porteiras. Pouco tempo depois na Avenida Leão Sampaio, defronte a Policlínica em Barbalha-CE, um motoqueiro morreu numa colisão de veículos. Nesses dois casos estamos aguardando informações complementares.

Foto: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados