Audiência Pública debaterá questões relacionadas à Expocrato 2017.

Expocrato FT Jota Lopes - Ag. Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos Foto: Jota Lopes/Caririceara

No próximo dia 23 de maio, a Câmara Municipal do Crato estará promovendo uma Audiência Pública para discutir assuntos relacionados à Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato). Este ano o evento ocorrerá entre os dias 09 e 18 de julho.

O encontro reunirá representantes dos governos estadual e municipal, dos poderes Legislativo e Judiciário, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), sindicatos patronais e de trabalhadores ligados ao comércio, sindicatos rurais, taxistas, mototaxistas, barraqueiros, entre outros.

Dentre os temas que serão discutidos durante a audiência, está o da mudança na data de realização da Expocrato, passando da segunda para a terceira semana do mês, pois de acordo com empresários e lojistas do município, a modificação na data traria um aquecimento maior na economia da região.

Segundo o vice-presidente do núcleo gestor da Expocrato, Doutor Leitão Moura, a mudança nas datas já vem sendo trabalhada desde o ano passado, porém, é algo que requer tempo devido o calendário de outras exposições…


Além da mudança na data de realização do evento, a audiência também abrangerá outras demandas, como a prática de preços, a comercialização de bebidas, no que se refere ao valor e a quantidade de marcas vendidas e a reforma no Parque de Exposições.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete