Audiência Pública em Milagres, discute transporte universitário

Mais um capitulo da “novela” do transporte gratuito dos estudantes universitários em Milagres-CE deverá acontecer na próxima quarta-feira (09/03), a partir das 9 horas no Plenário Chico Abraão da Câmara de Vereadores de Milagres-CE.

Na ocasião serão discutidos assuntos relacionados à lei Municipal nº 27/2014 e ao artigo da Lei Orgânica de Milagres, que “Dispõe sobre a gratuidade (e legalidade) do transporte escolar do transporte Universitário.

A audiência é fruto da iniciativa dos Estudantes, do pedido do Vereador Giancles Filgueira (PTB), da ação do Presidente da casa, Ubelardo Dos Santos (PSDB) e do acordo feito entre os Universitários e o Promotor Publico Dr. Saul Alencar, acordado na reunião que aconteceu na segunda-feira (29/02) no fórum municipal

Estão previsto para estarem presente nessa Audiência Pública, o juiz Titular da comarca, Dr. Judson Pereira Spindola Junior, O promotor Dr. Dr. Saul Alencar, representantes da gestão Municipal, representantes do poder legislativo, os Estudantes Universitários e a população em geral.

Foto; Divulgação

Okariri

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados