Áudio revela esquema de propina para liberar emenda de Parlamentar Cearense

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte – Foto: Divulgação

Uma gravação que vasou nas redes sociais indica um esquema de recebimento de propina envolvendo o nome do deputado federal Cabo Sabino (PR-CE)

De acordo com o áudio, o deputado federal teria liberado emenda do orçamento impositivo de R$300 mil e receberia como contra partida 10% desse recurso. O elemento que está cobrando, e gravando a conversa, pede 5% que teria direito por ter articulado processo licitatório para a aplicação da verba da emenda.

O áudio traz um dialogo entre duas pessoas identificadas como Antônio José que falaria em nome do deputado e Queiroz que seria esse articulador da licitação que cobra o seu percentual.

Na conversa eles debatem percentuais de divisão e chegam a entrar em atrito. O Antônio José repete por muitas vezes durante a conversa que só libera o percentual de 5% que seria pago ao Queiroz com autorização do deputado Cabo Sabino.

Eles batem boca se trocam empurrões até que o homem identificado no áudio como Queiroz deixa o local prometendo entregar o conteúdo gravado à PROCAP (Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública)

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados