Auditor fiscal da SEFAZ em Crato traz esclarecimentos sobre o pagamento do IPVA

Edízio da SEFAZ Crato _ Foto Jota Lopes Agência Caririceara.com

João Vieira/Agencia Caririceara.com
Foto: Jota Lopes
Colaboração do radialista Paulo Dimas

Os proprietários de veículos do Ceará começam o primeiro mês do ano, tendo que juntar economias para pagar o IPVA 2017. O pagamento, antes permitido apenas em quatro parcelas, pode ser efetuado em até cinco vezes. Quem optar pelo pagamento à vista terá desconto de 5% e terá que pagar o boleto até o dia 31 de janeiro.

O parcelamento – sem nenhum abatimento especial – poderá ser feito com vencimento nas seguintes datas: 10 de fevereiro, 10 de março, 10 de abril, 10 de maio e 12 de junho de 2017. Como em 2016, o IPVA 2017 poderá ser pago nos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco.

Nossa reportagem conversou com o auditor fiscal adjunto da Sefaz em Crato Edísio de Sousa Lima que ressalta que, da mesma forma como procedeu em 2016, não fará envio dos boletos de IPVA pelos Correios. ……………..

A rede arrecadadora do IPVA inclui o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o BNB, Bradesco, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos. A tabela completa para o IPVA 2017 encontra-se disponível no site da SEFAZ (www.sefaz.ce.gov.br).

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete