Neste ano, mais uma vez, um trio disputará a eleição em Aurora, com um diferencial: Neste pleito, os três nomes na disputa, são novatos na política, ou seja, nenhum destes disputou qualquer cargo político até então. FOTO: DIVULGAÇÃO
O pleito eleitoral deste ano em Aurora irá reeditar o processo eleitoral da eleição municipal de 2004, ou seja, terá três candidatos, concorrendo à sucessão do gestor Adailton Macedo.
Tal feito em 2004 contou com as candidaturas do médico Dr. Carlos Macedo – PSB [eleito], João de Zeca – PSDB e Dr. Idemário Oliveira – PSL. E poderíamos até considerar quatro candidaturas, pois o Dr. Vicente Aquino – PTB naquela oportunidade chegou a homologar seu nome à disputa, desistindo posteriormente, apesar de seu nome ter sido adicionado a urna eletrônica.
Neste ano, mais uma vez, um trio disputará a eleição em Aurora, com um diferencial: Neste pleito, os três nomes na disputa, são novatos na política, ou seja, nenhum destes disputou qualquer cargo político até então.
Vamos aos nomes:
Dr. Júnior Macedo (PR) é o candidato da situação, apoiado pelo atual prefeito, Adailton Macedo e tem como vice na chapa, o médico Dr. Ediglê Filho. Dr. Júnior é médico e filho do ex-prefeito de Aurora, por dois mandatos – João de Zeca.
Dr. Wilames Freire (PDT) é um dos nomes postos pela oposição e tem como vice na chapa o médico Rômulo. Dr. Wilames é odontólogo e recebe o apoio do ex-prefeito de Aurora, por dois mandatos – Dr. Carlos Macedo.
Marcone Tavares (PSD) é mais um nome que concorrerá pela oposição e tem como vice de chapa, o vereador Paulo José. Marcone Tavares é um conceituado empresário e conta com o apoio de alguns vereadores.
(Aquiconectados)