Aurora será atendida pelo Caminhão do Cidadão em janeiro

Foto: Arquivo/Luiz Neto
Foto: Arquivo/Luiz Neto

O Caminhão do Cidadão, projeto do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos- SPS, em parceria com a Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social – SPS, estará nos dias 10, e 11 de janeiro de 2022 no município. Serão realizados atendimentos de emissão das 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), 1ª via do CPF, emissões de comprovantes e do atestado de Antecedentes Criminais, impressão da Declaração de NIS e orientações para fazer a Carteira de Trabalho (CTPS Digital).

Para realizar a emissão da Carteira de Identidade, o interessado deve ter em mãos uma foto 3×4 com fundo branco e, caso queira que a numeração do CPF conste no documento, deve ter o número do comprovante de pessoa física.

Para retirar a segunda via do RG, a pessoa precisa ter boletim de ocorrência original e cópia, declaração da isenção da taxa ou boleto pago, originais e cópias de certidão de nascimento e casamento. Para a segunda via: 2 foto 3×4 original e recente; Certidão de nascimento ou casamento.

O Caminhão do Cidadão em Aurora atende a solicitação da titular da STDS, Ana Lúcia Gonçalves, ao deputado estadual Fernando Santana que encaminhou prontamente o pedido ao Governo do Estado que acatou de imediato o pedido da secretária municipal aurorense.

*Conteúdo “Portal Aurora Notícias”

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete