Auxiliar de mecânico morre e agricultor fica ferido após colisão entre motos em Penaforte

Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (10) na Avenida Ana Teresa de Jesus, Bairro Padre Cicero, próximo ao hospital de Penaforte-CE.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Google Maps
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas no início da noite deste sábado (10), em Penaforte, na região do cariri cearense.
O acidente aconteceu na Avenida Ana Teresa de Jesus, Bairro Padre Cicero, próximo ao hospital do município. Por volta das 18 horas, o auxiliar de mecânico, Gilmário Rocha Leite, de 28 anos, que morava no Sítio Areia da Cidade conduzia a motocicleta Honda Bros de cor vermelha de placa HXR-517 momento em que se envolveu numa colisão com a moto Honda Bros de cor preta e placa PMR-9507 guiada pelo agricultor, Francisco Assis dos Santos, 59 anos.
Em decorrência do choque entre os dois veículos, as duas vítimas caíram ao solo. O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos e faleceu no local, enquanto que Francisco foi socorrido pelo SAMU e levado à unidade hospitalar de Penaforte.
Policiais do destacamento Militar de Penaforte atenderam à ocorrência e isolaram a área até a chegada da perícia que removeu o corpo de Gilmário para a sede do órgão em Juazeiro do Norte-CE.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara