Auxiliar de produção com passagens policiais foi morto a facadas na noite desta terça-feira em Crato.

Antonio Ademir Batstia Rodrigues, 37 anos CRATO 18.09.2018

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Crato – Um auxiliar de produção identificado por Antonio Ademir Batista Rodrigues, de 37 anos, mais conhecido como “Demizinho”, foi morto a facadas por volta das 22h30min desta terça-feira (18), por um companheiro de farra na cidade do Crato.

A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Policia Militar, que na hora da ação criminosa a vítima fazia uso de bebida alcoólica em sua residência na rua Mário Teixeira Mendes, 51, bairro Seminário, na companhia de colega seu que até o fechamento dessa matéria ainda não tinha tido o nome informado, quando por motivos desconhecidos deu-se entre os dois uma discussão e vieram eles a entrarem em luta corporal.

Durante o entrevero “Demizinho”, saiu esfaqueado e  correu para a rua, vindo a tombar morto ao chegar na Travessa Bomfim, enquanto que o acusado do delito empreendia para lugar incerto e não sabido.

A polícia compareceu ao local do fato, bem como a perícia forense adotando os devidos procedimentos. A Ciops do Crato informou “Demizinho”, já possuía diversas passagens policiais.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete