Auxiliar de produção morre em Juazeiro vitima de homicídio

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Vila Real em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), em Juazeiro do Norte. O auxiliar de produção natural de Aurora, Iêgo Rafael Alves Fernandes, de 20 anos morreu por volta das 07 horas após sofrer lesões na cabeça.

O crime aconteceu na casa da vítima na Rua Francisco Monteiro, 42, imediações de um deposito de gás de cozinha, no bairro Vila Real. Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha informado se algum suspeito teria sido preso, e nem a motivação do ato criminoso.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Outro corpo necropsiado nesta quarta na perícia forense do cariri o foi do agricultor, José Welton Soares Martins, de 34 anos. Ele residia na Rua São José, distrito de Palestina, em Mauriti.

De acordo com informações de parentes, por volta das 13h30min da terça-feira (20), José Welton passou mal em casa e foi socorrido ao hospital do município de Mauriti onde foi medicado e recebeu alta.

No retorno ele, adormeceu e ao chegar a sua residência os familiares perceberam que o mesmo estava morto. O fato foi comunicado a Polícia Civil que acionou a perícia que recolheu o corpo para necropsia. De princípio a causa da morte é tida como ignorada.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados