Auxiliar de refrigeração morre após ser alvejado com cinco tiros em Crato

IMG-20220508-WA0846

Homicídio aconteceu na Avenida José Horácio Pequeno, logo após o Clube Serrano, no Bairro Belmonte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem de 24 anos foi morto a tiros no bairro Belmonte em Crato (CE), neste domingo (08). Segundo a Polícia, a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, um no rosto, um na nuca, um no cotovelo direito, um nas nádegas lado direito e outro na panturrilha direita, morrendo no local.

O auxiliar de refrigeração, Luiz Fernandes da Costa, de 24 anos que morava na Rua Padre Ibiapina, bairro Alto da Penha, trafegava pela Avenida José Horácio Pequeno, logo após o Clube Serrano, na subida da chapada do Araripe quando sofreu os disparos.  Os suspeitos do crime empreenderam fuga antes de serem identificados.

O fato chegou ao conhecimento do COPOM da 3ªCia/2ºBPM do Crato por volta das 17h15min. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi deslocada para o local  do homicídio, onde também se fez presente uma equipe da Policia Civil a fim de recolherem informações sobre o ato criminoso, mas ninguém soube repassar informações de como se deu o crime e nem a autoria.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro a vítima, mas os socorristas ao chegarem e examinarem Luiz Fernandes, constataram a morte dele. Após a confirmação do óbito, o policiamento solicitou a presença da Perícia Forense que recolheu o corpo para a realização de necropsia que deverá ser realizada na manhã desta segunda-feira e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete