Auxiliar de serviços gerais morre após colidir motocicleta com carro ao desviar de animal na estrada da Vila São Bento em Crato

Frankley Whendell Moreira Coelho, de 34 anos ainda chegou a ser socorrido ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo minutos depois.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação- Foto: Redes sociais

Um acidente de transito ocorrido por volta das 20h40min desta quarta-feira (18), em Crato matou um homem de 34 anos. o auxiliar de serviços gerais Frankley Whendell Moreira Coelho guiava uma motocicleta pela estrada de acessão a Vila São Bento com destino a casa onde morava na Rua José Ribeiro da Cruz, Bairro Vila Alta quando ao desviar de um cachorro que cruzou a via, perdeu o controle do veiculo indo de encontro a um carro dirigido por uma mulher que seguia sentido contrário.

Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, o motociclista caiu vindo a ficar gravemente ferido. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas não resistiu falecendo minutos depois.

Morte por acidente doméstico.

Um homem identificado como, Raimundo Marcos Cardoso Mota, de 50 anos, profissão motorista faleceu por volt das 22h30min de ontem em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente doméstico. Ele morava na rua Benjamim Constant no centro de Icó (CE), onde quando por volta das 09 horas de terça-feira (17), sofreu uma queda da própria.  Inicialmente ele foi socorrido ao hospital do município com suspeita de traumatismo craniano e, depois, transferido para  HRC em Juazeiro do Norte, não resistiu à gravidade e faleceu horas depois.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados