Avó e neto morrem em acidente na BR-116 no município do Barro, no cariri cearense

whatsapp-image-2022-06-03-at-16.40.02

Francisca Antonia dos Santos, 62 anos morreu no local do acidente. O neto dela, José Natanael Cunha Santos, de 7 anos ainda chegou a ser socorrido ao hospital do Barro, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma mulher de 62 anos e o neto dela de 07 morreram em consequência de um acidente envolvendo dois carros  de passeio na tarde desta sexta-feira (3) no Km 466 da BR-116, no município de Barro, perto da divisa com Milagres na Curva do “S”. O veículo Fiat/Uno Attractive 1.0, cor branca, ano 2018/2019, de placa POR-3656, inscrição do Barro–CE que é da prefeitura de Barro, era conduzido pelo servidor Carlos Alberto de Lima, de 47 anos que teve ferimentos leves.

De acordo a Polícia Militar, as vítimas iam para a cidade de Brejo Santo para realizar exames quando o veículo em que estavam foi atingido por outro automóvel, um  GM/Astra HB 4P Advantage, cor prata, ano 2011/2011 de placa PFJ-4G28, inscrição de Lajedo-PE, em que viajavam Márcio Duarte  Cordeiro, de 39 anos e Natália Pereira Santos Duarte, de 33. Segundo testemunhas, o carro do casal derrapou na pista que estava escorregadia por causa das últimas chuvas na região e causou a colisão.

A idosa, identificada como Francisca Antônia dos Santos, que morava no bairro Trajano Nogueira, no Barro veio a óbito no local do acidente, já o neto dela, José Natanael Cunha Santos, de 7 anos que residia no mesmo bairro da avó ainda chegou a ser socorrido ao hospital do Barro, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Os ocupantes do outro veículo também ficaram feridos, mas sem gravidade. Márcio e Natália foram atendidos no hospital de Brejo Santo.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) além da Polícia Militar estiveram no local adotando os procedimentos de suas competências.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete