Azul amplia operação de voos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza a partir de março de 2022

A companhia opera em quatro aeroportos do Ceará: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Jericoacoara e Aracati. — Foto: Divulgação
A companhia opera em quatro aeroportos do Ceará: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Jericoacoara e Aracati. — Foto: Divulgação

Os voos acontecerão de segunda a sábado, partindo de Juazeiro 0h05 e pousando em Fortaleza à 01h05. Na volta, a decolagem acontecerá às 04h15, com pouso às 05h15 no destino.

A empresa Azul Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (30) que vai ampliar a operação de voos com conexões diretas entre Juazeiro do Norte e Fortaleza a partir de março de 2022. O interior do Ceará já conta com voos diretos para Guarulhos, Campinas (SP) e Recife (PE).

Os voos acontecerão de segunda a sábado, partindo de Juazeiro 0h05 e pousando em Fortaleza à 01h05. Na volta, a decolagem acontecerá às 04h15, com pouso às 05h15 rumo à cidade do Cariri. As passagens estão à venda desde esta terça-feira (30) com preços a partir de R$ 212,69 em todos os canais oficiais da companhia.

“Esse é mais um passo que estamos dando rumo ao fortalecimento de nossa malha para o próximo ano. Estamos conectando cada vez mais as cidades do interior às capitais, o que diminui a distância entre as pessoas e dá um impulso maior para o desenvolvimento econômico”, afirmou Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Atualmente, Juazeiro do Norte conta com uma média de três voos diários da Azul para Guarulhos, Recife e Campinas. Já Fortaleza tem cerca de dez ligações por dia para Recife, Campinas, BH e Belém. As operações serão realizadas com as aeronaves Embraer E-195, com capacidade para 118 clientes.

*Conteúdo “G1 CE”

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete