Azul estreia voo sem escalas entre Juazeiro do Norte e Recife

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia hoje sua primeira ligação diária e sem escalas entre Juazeiro do Norte e o Recife. A operação, que é exclusiva, será feita com o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. Tarifas estão disponíveis a partir de R$ 69,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho, de acordo com as regras vigentes da companhia.

A nova ligação faz parte de uma expansão no Recife anunciada pela Azul no fim de janeiro, que envolve voos da capital pernambucana para 12 novas cidades em todas as regiões do país. Com a opção de voo para o Recife, os clientes que partem de Juazeiro do Norte poderão chegar, por exemplo, a todas as demais capitais nordestinas e interior da região – ao todo, são mais de 20 opções de conexão.

“Para os clientes de Juazeiro do Norte que buscam, sobretudo, acesso mais rápido às demais cidades do Nordeste, mas também boas conexões para todo o Brasil, este é um ganho muito importante. Com a novidade do voo para o Recife, facilitamos negócios e turismo para o Cariri, melhorando o acesso a Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Ceará

A Azul também passa, a partir de hoje, ter o quarto voo diário do Recife para a Capital cearense, também como parte dos investimentos no Nordeste.

A Azul conta com até três voos por dia em Juazeiro do Norte atualmente, com destino ao Recife e a São Paulo (Campinas). E com até 13 voos diários em Fortaleza. Os destinos servidos são: Belém, Belo Horizonte, João Pessoa, Natal, Recife, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas e Guarulhos).

Foto: Jota Lopes/Agências caririceara.com

Diário Cariri

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados