Bactéria e comparsa são presos com drogas em Juazeiro do Norte

Numa ação conjunta das polícias civil e militar de Juazeiro do Norte-CE, ontem (04)  por volta das 11h40min, na Rua São Damião 104, área conhecida como Faixa de Gaza no bairro Santa Teresa, o FTA-Motos da PM juntamente com inspetores da polícia civil prenderam dois homens acusados de envolvimento com  o trafico de drogas As prisões ocorreram após os policiais  verificarem denúncias de que indivíduos, estariam vendendo drogas no local.

Ao chegarem no endereço indicado o policiamento abordou na porta da residência, José Emerson Rodrigues da Silva, vulgo “Bactéria 20 anos, residente na rua Cícero Filgueiras de Araújo,  bairro  Vila Três Marias e Cícero André Pereira da Silva, o Andrezinho, 29 anos, residente na rua Vila Dom Bosco 22, Bairro Santa Teresa. Dada uma busca no interior do imóvel, foram localizadas 23 pedras de crack, 15 papelotes de maconha e 4 papelotes de cocaína. Diante dos fatos os dois acusados foram conduzidos a delegacia onde foram autuados no Art. 33 da Lei de Entorpecentes.

Outras Ocorrências:

JUAZEIRO DO NORTE – Por volta das 23h20min, a policia militar de Juazeiro do Norte foi acionada para atender a uma ocorrência de uma briga envolvendo um casal formado por duas mulheres, no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota com José Inácio Gomes, no bairro Triângulo. As envolvidas identificada por Halyciane Coelho Vidal, 22 anos, apelidada por “Alyce”,  e sua companheira Veronica Alves de Lima, 25 anos, a “Verinha“, residentes na rua Socorro Norões Mota, se agrediram mutuamente a pedradas, sendo que “Alyce”, na chegada da patrulha militar, passou a desacatar o policiamento. As duas foram detidas e conduzidas à 20ª DRPC, onde a autoridade policial lavrou procedimento em desfavor das acusadas procedimento por lesão corporal culposa e lei Maria da Penha. Na delegacia foi verificado que Verinha consta em seu desfavor como testemunha um TCO por lesão corporal culposa.

CRATO – Nesta quarta-feira por volta das 20h30min policiais do Ronda quando realizavam policiamento ostensivo no Bairro Mirandão quando foram acionados pelo motoboy, Valmir Camilo da Silva, 36 anos, que informou ter sido abordado por 03 indivíduos que anunciaram o assalto apontando uma arma de fogo para depois fugirem seguindo destino ignorado. Os militares diligenciaram nas proximidades com a vítima vindo a avistarem os acusados, porem os indivíduos ao perceber a viatura policial abandonaram a moto em que trafegavam, uma Pop 100 CC de placa OSD-3917 de cor vermelha  e correram para o matagal não sendo capturados. A moto foi conduzida junto com a vítima para a 20ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte e apresentado a autoridade policial e lavrado um B.O

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados