Bactéria e esposa são presos de posse de 426 gramas de cocaína em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara

Um casal de maiores foi preso e uma adolescente apreendida por volta das 18h00min desta quinta-feira (10), em Crato por militares do RAIO ao serem flagrados de posse de 426 gramas de cocaína. A ação policial ocorreu após a CIOPS receber a denúncia de que um homem juntamente de duas mulheres teriam recebido uma sacola contendo drogas e seguido em direção a Juazeiro do Norte, em uma motocicleta pela Avenida Padre Cicero.

A informação foi repassada a composição da viatura RAIO 08, sargento Nonato, cabo Felipe, soldados Alencar e Horlandio que deu início as diligencias no intuito de prender o trio que foi abordado em frente a casa de show Texas, no Bairro Muriti. Os acusados foram identificados como sendo, Jose Émerson Rodrigues da Silva, vulgo “Bactéria”, 22 anos, a esposa dele Thais Soares Cruz, 25 anos, ambos residentes na Rua Jonas de Andrade, 479, Vila Lobo, em Crato e a menor M. N. L. F, 17 anos residente na Rua Dom Bosco, 93, Santa Tereza, Juazeiro do Norte-CE.

Além da droga os militares apreenderam a quantia de R$ 125,20 em dinheiro e a moto em que “Bactéria” e as duas mulheres trafegavam, uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa NHA-5012, ano 2006/2007. O trio junto com os produtos apreendidos foi conduzido a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE para adoção dos devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados