Baiano residente em Moreilândia-PE é preso na zona rural de Jardim-CE pela policia militar.

Ontem por volta das 16h30min, no Sítio Serra Areia, zona rural, Jardim-CE, policiais militares do destacamento local realizavam rondas ostensivas momento em que se depararam com uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros KS, cor preta, ano 2010, de placa NUU-9409/Barbalha-CE, conduzida pelo baiano, natural de  natural de Jacobina-BA, Macimiele da Silva Marques, 27 anos residente na rua Antônio Manoel de Queiroz. 47, Moreilândia-PE, o qual ao avistar a viatura tentou dispensar uma sacola plástica contendo 07 trouxinhas de maconha pesando 44 gramas e uma quantia de 48 reais em dinheiro.

Os militares efetuaram a prisão do acusado e condução do mesmo junto com a droga a delegacia de policia civil na cidade de Juazeiro do Norte-CE onde a autoridadde policisal determiniu a autuaão em flagrante delito  de Macimiele no Art. 33 da lei de entorpecentes que em seguida foi encaminhado a cadeia pública de jardim onde ficou a disposição da justiça.

Outras ocorrências.

JARDIM – Nesta quinta-feira por volta das 17h00min, a equipe policial militar de Jardim, CP12 Subtenente Feitosa, Sargento Ferreira e soldados Costa e Joseano, cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva contra o agricultor,  Antônio Pedro Ferreira, vulgo “Tôi”, 36 anos, residente no Sítio Brejinho,  naquele municipio. De principio os militares se deslocaram a residência do acusado, mas o mesmo não foi encontrado. Em seguida “Tôi”, tomou conhecimento que a polícia andava a procura dele e resolveu comparecer ao Destacamento local onde foi efetuada a sua prisão.

BARBALHA – Ontem por volta das 19h30min, a polícia militar tomou conhecimento de que dois indivíduos à pé, um deles de camisa vermelha e outro de camisa social estavam assaltando pessoas no ônibus coletivo, na Av. Leão Sampaio, CE 060, próximo à Itaipava, chegando a levar alguns pertences e objetos, das vítimas dentre estas, Francisco Diego Domingos Freire, 25 anos, o qual teve seu celular o roubado.

A RD 1232 realizou diligências, enquanto a RD 1231 mantive contato com a vítima que informou que estava rastreando seu celular e indicou a rota de fuga dos elementos, a qual foi repassada para a composição da RD 1232 que seguiu o rastreamento. Por volta das 20h20min a policia chegou até a Rua Anita Neves Lima Couto, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, onde acabou efetuando a prisão de José Francisco da Silva Neto, 19 anos, residente na Rua Oswaldo Meneses Barbosa, 118, Frei Damião. Outros dois indivíduos que estavam na companhia do acusado conseguiram fugir pelo matagal.

Em poder de José Francisco, segundo a polícia, foram encontrados duas carteiras de bolso, sendo uma pertencente a Victor Sampaio Figueiredo e a outra a Carlos Augusto Florêncio Castro; 01 celular Nokia Lumia 930 preto; 01 relógio marca Technos; e 01 relógio marca orient.  O acusado juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido a 20ª DRPC, onde foi autuado no Art. 157 do CPB, assalto  mão armada.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados