Banco do Nordeste apresenta condições de renegociação de dívidas a produtores do Cariri

Encontro para discutir renegociação de dívidas de produtores rurais será realizado pelo Banco do Nordeste no Cariri FOTO DIVULGAÇÃO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Ilustração

O Banco do Nordeste esteve reunido com produtores rurais e autoridades da Região do Cariri nesta sexta-feira no Auditório do Memorial Padre Cícero em Juazeiro do Norte para apresentar as condições de renegociação de dívidas rurais, que poderão beneficiar mais de 674 mil agricultores.

Cerca de 6 mil produtores rurais cearenses já renegociaram suas dívidas com o BNB e aproveitaram as vantagens estabelecidas pela Lei 13.340, de 28 de setembro de 2016, regulamentada em dezembro.

No Ceará, já são mais de 7.800 operações regularizadas, que correspondem a R$ 142 milhões entre liquidações e repactuações, referentes a financiamentos contratados até dezembro de 2011.

Morador do assentamento Caldeirões em Caririaçu, o produtor rural Francisco Andrade, ressalta que a escassez de chuva tem gerado enormes perdas na lavoura, causando muitas dificuldades financeiras aos produtores e inviabilizando o pagamento das dívidas…

O Diretor Financeiro do Banco do Nordeste, Ronildo Rolim, explica quais são as vantagens e como os produtores rurais podem fazer para liquidar suas dívidas…

Para obter mais informações sobre as condições de renegociação ou quitação de dívidas com o BNB, os clientes podem buscar a rede de agências ou realizar contato por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 728 3030.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete