Bandido invade Agência do Banco Itaú e furta colete balístico e munições, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um furto a uma agência bancária foi registrada na noite desta quinta-feira (26), em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h00min, a CIOPS Juazeiro tomou conhecimento que a agência do Banco Itaú que funciona na Avenida Padre Cícero, 2209, Bairro Salesianos, teria sido invadida por um indivíduo moreno, baixo, trajando blusa de cor escura, que violou a porta de vidro da parte frontal do banco.

A composição da Força Tática do 2º BPM foi acionada para atender a ocorrência. A equipe policial ao chegar ao local constatou que o acusado já tinha se evadido para lugar ignorado.

A PM entrou em contato com o denunciante, este que enviou um funcionário da empresa de segurança privada do banco, o qual verificou que haviam sido furtados um colete balístico e 06 munições calibre 38 tipo ponta oca.

Diante dos fatos, a guarnição militar com apoio da equipe da IRSO, realizaram rondas nas imediações, porém, nenhum suspeito com as características repassadas foi localizado. O gerente do banco foi devidamente orientado a registrar queixa crime na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Outra ocorrência

Por volta das 16h00min desta quinta-feira, policiais militares em Patrulhamento pelo bairro Limoeiro, se depararam na Avenida Castelo Branco S/N, próximo ao Rubão, com uma confusão. Ao checar a situação, os PMs perceberam que se tratava de uma tentativa de assalto, onde a vítima, um rapaz de 19 anos, entrou em vias de fatos com o acusado após perceber que o infrator, um adolescente de iniciais L S A, de 15 anos, usaria um simulacro de arma de fogo para praticar o roubo. As partes envolvidas foram apresentadas na 20ª DRPC e apresentada a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados