Bandido tomar de assalto R$ 58.000,00 de casa lotérica em Crato.

Um assalto à mão armada foi registrado pela policia do Crato por volta das 07h30min. Um indivíduo desconhecido levou a quantia estimada em $58.000 (cinquenta e oito mil reais) em dinheiro, de uma Casa Lotérica que funciona na Avenida Padre Cícero, 1390 no  bairro São Miguel.

O funcionário da lotérica, José Victor Fernandes Bezerra, informou  a  CIOPS Crato que um homem vestindo uma camisa de mangas longas de cor preta, calça jeans usando capacete com viseira fumê, levantou o portão do estabelecimento e fazendo menção de sacar uma arma rendeu lhe rendeu e o levou até o cofre de onde roubou a quantia estimada em R$58.000 (cinquenta e oito mil reais) para em seguida empreender fugar para lugar ignorado. O policiamento do ronda do Quarteirão através da equipe da RD 1237, soldados  Braga, Roberto Silva e Acácio fez diligencias, mas sem êxito em prender o suspeito.

O proprietário da lotérica compareceu ao local e cedeu as imagens do circuito interno de TV, em seguida seguiu para a delegacia regional do Crato para registrar o boletim de ocorrência. (Foto: Divulgação)

Outra ocorrência

Nesta sábado por volta das 07h10min, a patrulha policial militar, RD 1237, soldados  Braga, Roberto Silva e Acácio  foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência de furto a residência na Vila Santa Rita n°19 bairro São Miguel.

No local os PMs tomou conhecimento através da vitima, a dona de casa Elizangela Bezerra de Souza, 21 anos que a mesma ao chegar em casa notou que a residência estava destelhada e que levaram seu botijão de gás. Os policiais fizeram rondas na área, porém não encontraram nenhum suspeito. A vítima a ir para Delegacia de Polícia Civil e fazer um Boletim de Ocorrência.

Por; Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados