Bandidos arrombam Fórum e levam armas em Várzea Alegre

Em Várzea Alegre, a ousadia da bandidagem surpreende a população. Mostrando total desrespeito e falta de temor, elementos arrombaram, neste fim de semana, a sede do fórum Dr. Wilson de Norões Milfont, no município.

A informação foi confirmada pela Diretora de Secretaria do Fórum, Antônia Simeyre, na manhã desta segunda-feira, (25/07).

De acordo com Antônia Simeyre, quando a servente chegou para trabalhar nesta manhã de segunda, notou que algumas portas estavam arrombadas e portas de armários estavam abertas.

Segundo Simeyre, os elementos encontraram no recinto do fórum algumas armas, cerca de 4 armas, estas que não podem ser destruídas já que fazem parte de provas de crimes, e levaram ainda uma quantia em dinheiro, fruto de apreensão de atividades ilícitas, como o jogo do bicho, que é mantida no fórum.

Para Simeyre, pelo que pôde ser percebido, o interesse dos elementos que entraram no fórum não era peças processuais, mas armas, já que os processos estavam intactos.

Os juízes que trabalham em Várzea Alegre foram informados do ocorrido e a Polícia esteve no local para iniciar as investigações. Por conta do ocorrido, o atendimento à população foi suspenso nesta segunda-feira.

Os elementos tiveram acesso ao interior do fórum Dr. Wilson de Norões Milfont, entrando pela abertura onde estava instalado um equipamento de ar condicionado. ( Com informações do jornalista Amaury Alencar) 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados