Bandidos explodem Agência do BB de Nova Olinda-CE na madrugada desta quarta-feira.

Bandidos explodem Agência do BB de Nova Olinda-CE na madrugada desta quarta-feira (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Assaltantes armados com fuzis, escopetas calibre 12 e artefatos explosivos dinamitaram na madrugada desta quarta-feira (12) , a agência do Banco do Brasil em Nova Olinda, na região do cariri cearense localizada na Rua Alvim Alves, centro da cidade. De acordo com testemunhas, um grupo com cerca de 15 homens chegou à cidade por volta de 01h00, a bordo de um veículo modelo S10, de cor branca e algumas motocicletas fazendo de reféns várias pessoas que foram usadas como escudo humano para evitar a ação da polícia.

Parte da quadrilha se posicionou em frente ao destacamento PM e efetuou vários disparos, como forma de intimidar os policiais. Outra parte do grupo seguiu para a agência bancária, onde mais tiros foram efetuados para em seguida explodirem o prédio que ficou parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido. Várias cápsulas de arma de grosso calibre além de bananas de dinamites foram encontradas nos locais.

Na fuga foram levados os reféns e segundo informe de uma das vítimas, todos foram liberados ainda no percurso da fuga, próximo ao posto da serra em Exu-PE.

Os militares que estavam de serviço na unidade policial pediu apoio a todos que puderam receber a mensagem, sendo orientados pela Ciops Juazeiro do Norte-CE a se abrigarem e esperar reforços. Após 26 minutos de intenso fogo inimigo e explosões e com a chegada de reforços de militares de outros destacamentos, o policiamento de Nova Olinda se deslocou até a referida agência bancária realizando os primeiros levantamentos.

Até o fechamento dessa matéria não informações se o bando conseguiu ou não levar dinheiro. Diligencias estão sendo realizadas pela policia militar do Ceará com apoio da polícia pernambucana no intuito de prender os acusados.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete