Bandidos fazem Arrastão em Lanchonete na cidade de Missão Velha.

Ontem por volta das 23h20min, populares informaram a polícia de Missão Velha que  indivíduos desconhecidos ocupantes de veículo  Siena  de cor azul e placa KFR 8636, inscrição de Recife/PE, juntamente com outros dois em uma Moto NXS Bros Vermelha armados a revólveres e pistolas, anunciaram um assalto ao estabelecimento comercial conhecido como ‘lanchonete de Maní’, que funciona na praça, próximo a prefeitura, entre as ruas Coronel José Dantas e Santos Dumont, bairro Centro. Durante a ação, os bandidos roubaram diversos objetos de clientes e funcionários para depois fugirem.

Segundo a polícia, durante a ação foram roubados documentos pessoais de Francisco Ailton da Silva; um celular e carteira de identidade de Antônio Silva Neto; um celular de Ismael Agostinho Barros, 19 Anos; documentos pessoais de Bruno da Silva Lima, 22 anos como também os de Manoel Brandão Neto, 64 anos, todos residentes em Missão Velha. As viaturas de serviço da PM de Missão Velha foram acionadas para o local e ao chegarem tomou conhecimento através das  vítimas que os assaltantes seguiram no sentido Barbalha.

Diante das informações os policiais que atenderam a ocorrência solicitaram apoio das políciais de  Barbalha e Juazeiro que realizaram um cerco nos possíveis locais de rota de fuga, onde houve perseguição e troca de tiros tendo os bandidos  que estavam no Siena abandonado o veículo e adentraram ao matagal. No interior do carro foram encontrados vários pertences possivelmente das vítimas que foram entregues na  Delegacia Municipal de Missão Velha.

O guinche da PRE Crato foi deslocado para reboca o Siena, no entanto, não foi possível transportar o veículo devido a estrada carroçável está em péssima condição.

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados