Bandidos invadem residência de empresário, em Aurora e praticam assalto para em seguida fugirem levando o carro da vítima

O empresário aurorense, Marcone Tavares foi vítima de assalto na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h em uma ação ousada. 

Conforme a Polícia Militar, três homens desconhecidos chegaram a pé e adentraram a residência do empresário, aproveitando que o portão se encontrava aberto. Ao chegarem ao interior do imóvel, onde estavam cerca de quinze pessoas; anunciaram o assalto com armas em punho. 

Os assaltantes tomaram os celulares dos presentes sob ameaças, caso acionassem a polícia. Em seguida dos deles saíram com o empresário no seu próprio veículo, um Corolla de cor branca com destino ao Auto Posto M2, levando boa quantia em dinheiro. Logo após retornaram à casa do empresário, colhendo o terceiro homem, fugindo no veículo da vítima, tomando o rumo de Caririaçu. 

Na manhã desta sexta-feira (20) a Polícia Militar de Caririaçu comunicou à PM de Aurora a existência do veículo com um dos pneus estourados. 

Os bandidos estavam de cara limpa. A Polícia aguarda a análise de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos assaltantes.

Com informações do Aquiconectados

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados