Bandidos trocam tiros com a polícia e um acaba baleado após tentativa frustrada de assalto, em Juazeiro do Norte.

FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Após uma tentativa de roubo a pessoa frustrada, um assaltante acabou baleado e outro preso na noite desta sexta-feira, (14), em Juazeiro do Norte-CE.

De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – CIOPS, por volta das 20h50min, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro Novo Juazeiro, quando no cruzamento das ruas Vicente Leite com Noventa e Nove, se depararam com dois indivíduos em uma moto, tentando abordar homem identificado por Hensyl 35 anos, residente bairro Limoeiro, para realizarem um roubo, chegando a efetuar disparos, contra a vítima, contudo não conseguiram atingindo a mesma.

Diante do fato, os policiais tentaram interceptar os acusados, estes identificados apenas José, 29 anos, residente na rua Manoel de Barros, Bairro Tiradentes, e Raelson, 20 anos que reside no município pernambucano de Salgueiro. Os dois trafegava numa motocicleta, de marca/modelo Honda/CG 125 Fan KS ano/ modelo de fabricação2011/ 2012 de cor vermelha, e placa OCE 4259 dirigida pelo mais velho, que continuaram a efetuar disparos, sendo necessário que os militares efetuassem atirar com os acusados, vindo a atingir na panturrilha o garupeiro.

O indivíduo lesionado foi socorrido ao Hospital regional e não corre risco de morte. Seu parceiro foi conduzido a delegacia para adoção dos devidos procedimentos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete