Bando atira contra delegacia e explode agência do Banco do Brasil em Antonina do Norte.

Bando atira contra destacamento PM e explode agencia do Banco do Brasil em Antonina do Norte. SITE CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

A agência do Banco Brasil do município de Antonina do Norte no cariri cearense, foi atacada por bandidos no início da madrugada desta sexta-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar, foi apurado que pelo menos 15 homens todos com armas de grosso calibre, provavelmente fuzil e escopêta calibre 12, sitiaram cidade, inclusive a delegacia de polícia e utilizando explosivos destruíram o prédio da instituição financeira. Equipes dos destacamentos da 4ª Cia/2º BPM de Campos Sales e dos municípios de Assaré, Potengi, Salitre, Araripe foram deslocados para dá apoio ao policiamento de Antonina do Norte.

De acordo com informações da CIOPS Campos Sales, os militares que se encontravam de serviço na sede do destacamento de Antonina do Norte, relataram que por volta de 0h50min realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando seguiram para a Delegacia de polícia Civil, minutos após chegarem foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, chegando ainda a ouvirem vários estrondos nas imediações seguida de falta de energia naquele estabelecimento de segurança, não tendo como os mesmos saírem do interior daquela Unidade Policial.

Depois de algum tempo os PMs conseguiram sair do interior da DP já também com o apoio de outras guarnições militares seguindo então, para a agencia bancária onde se depararam com muitos curiosos, bem como perceberam que o prédio do banco estava totalmente destruído por conta das explosões. Não se sabe se foi conseguido levar algum dinheiro e muito menos a quantia ali existente.

Populares disseram a polícia que no momento da fuga os bandidos fizeram como reféns, dois homens que trafegavam numa motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 09/10, de cor preta e placa NQV-0389-CE, tendo o veículo sido usado por integrantes da quadrilha juntamente com outros na fuga do bando.

As equipes das PMs permanecem diligenciando com o objetivo de localizar, identificar e prender os infratores que permanecem em local incerto e não sabido por ninguém.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete