Bando explode caixa eletrônico do Banco do Brasil de Altaneira na madrugada deste domingo

Altaneira - TENTATIVA ARROBAMENTO BANCO BRASIL (2)

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

Por volta de 01h50min, deste domingo o policiamento militar de Altaneira ao retornar da festa da padroeira do sitio tabuleiro, naquele município se deparou com uma árvore caída na estrada carroçável impedindo o acesso de veículos ao centro da cidade. Os militares conseguiram retirar os galhos e passar com a viatura, porém haviam grampos enterrados na estrada que furaram o pneu do lado esquerdo da VTR, fato este que somente foi observado posteriormente.

Altaneira - TENTATIVA ARROBAMENTO BANCO BRASIL (1)Minutos depois os policiais receberam uma ligação telefônica do vigilante de nome Valério, ajudante da delegacia de policia local dando conta de que quatro indivíduos de posse de armas de grosso calibre teriam tentado arrombar o caixa avançado do banco do Brasil que funciona no prédio da na prefeitura municipal de Altaneira na rua deputado Furtado Leite, no centro da cidade e que durante ação dos acusados, uma pessoa que trafegava nas imediações da agencia bancaria teria sido alvejada com um tiro na panturrilha direita. O policiamento compareceu ao local, em seguida fez diligências, mas sem extito em localizar os acusados.

Polícia ambiental apreende armas de fogo em Crato

Polícia ambiental apreende armas de fogo em Crato (2)CRATO. Ontem por volta das 17h10min, militares da policia ambiental durante fiscalização na Serra do Araripe, observaram no Sitio Cruzeiro dois ocupantes de uma moto modelo Bros, vermelha, que ao avistarem a viatura abandonaram um saco de nylon. Diante da atitude dos suspeitos os policiais ao averiguarem o que tinha no interior do saco encontraram duas espingardas calibre 36, cano duplo, trinta e três cartuchos intactos calibres 36 e 44, além de materiais para recarga de cartuchos.

Polícia ambiental apreende armas de fogo em Crato (1)Os PMs fizeram diligências, mas não foi possível a captura dos responsáveis. Os produtos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Crato/CE, onde o Delegado Dênis Leonardo determinou a lavratura do devido BO, por infração ao Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete