BARBALHA. Atividades do Sesc no município devem começar já em agosto

BARBALHA. Atividades do Sesc no município devem começar já em agosto (2)

As primeiras atividades do Serviço Social do Comércio (SESC) em Barbalha devem começar ainda no mês de agosto. A informação foi dada pelo diretor do Sesc-Ceará, Rodrigo Rebouças, durante visita com o prefeito Argemiro Sampaio e o presidente da instituição, Maurício Filizola, ao prédio do CSU, que abrigará o equipamento.

A visita ocorreu nessa terça-feira (17) quando as equipes da gestão municipal e da Fecomércio realizaram uma avaliação da estrutura e do espaço para estabelecer um cronograma de reforma e funcionamento do equipamento em Barbalha.

A expectativa é que em agosto já tenha início o projeto “Manoel Tobias de Futsal” a ser desenvolvido na quadra de esporte do CSU. Já para as demais atividades, a equipe do Sesc fará uma avaliação mais técnica sobre o nível de intervenção necessária para avaliar o tempo de reforma.

Para o prefeito Argemiro Sampaio, a instalação do Sesc na cidade vai promover diversas ações, desde a prática de esportes, cursos, intervenções sociais, promoção à cultura e muitas outras práticas que não foram desenvolvidas até aqui. Para ele, esse é o início de todo um processo que deverá ofertar aos barbalhenses um leque de oportunidades para qualificação, lazer e diversão.

Leia também



PATOM

Enquete