Barbalha e União lutam pela liderança do Grupo A2 da Série C

Foto: ilustrativa Divulgação/Internet

Barbalha e União decidem no sábado (28), no estádio Inaldão, às 15h30, as posições de primeiro e segundo lugar no grupo A2 do Campeonato Cearense Série C, pois ambos os clubes já estão garantidos na próxima fase. A Raposa do Canavial tem a vantagem de jogar pelo empate para ser primeiro e garantir a vantagem na semifinal da competição, por ter conquistado 11 pontos, enquanto o time de Brejo Santo obteve 10 pontos nesta fase.

No outro jogo da rodada, Crato e Campo Grande encerram suas participações na Série C em jogo a ser realizado no estádio Romeirão, no mesmo horário. Os dois estão fora da briga por vaga. O time de Juazeiro do Norte tem seis pontos e duas vitórias, enquanto o seu adversário busca seu primeiro triunfo, com apenas um ponto.

No Grupo A1 a briga está acirrada pelas duas vagas na fase semifinal entre as quatro equipes, depois dos resultados da última quarta-feira (25), quando o Caucaia derrotou o Pacajus por 4×1 e Nova Russas e Itapajé empataram em 3×3. A Águia lidera com sete pontos, com o Caucaia em segundo com seis pontos, Nova Russas com cinco pontos e Itapajé, quatro pontos.

Neste sábado (28), começa a penúltima rodada do grupo A1, às 15h30, no estádio Domingão, o Pacajus terá pela frente o Nova Russas. O vencedor dará um largo passo em busca da classificação. Já o derrotado terá que vencer na última rodada e torcer por tropeço dos adversários.

No domingo (29), às 16h, o estádio Raimundo Oliveira será palco do confronto entre Caucaia, vice-líder, e o Itapajé, que busca a vitória para continuar na briga por uma das vagas na semifinal da Série C.


Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados