Barbalha estreia com pé direito no Cearense Série B

O Barbalha, um dos representantes do Cariri que disputam o Campeonato Cearense Série B, entrou com o pé direito na competição. A equipe venceu o Icasa por 1 a 0 na partida de estreia da competição estadual. Cleber, nos acréscimos, anotou o único gol do jogo. O confronto aconteceu neste domingo (01), no Inaldão.

Dois empates marcaram o pontapé inicial da Segundona, que teve início no último sábado (31). Em duelo realizado no estádio Domingão, Pacajus e Maracanã assinalaram dois gols para cada lado. André Luiz abriu o placar não acréscimos da etapa inicial. No segundo tempo, o Maracanã reagiu e empatou aos 18 minutos com gol de Alan. Manuelzinho virou o jogo e fez 2 a 1. Em seguida, João Paulo assinalou o segundo tento nos acréscimos. Já no Geraldão, o União empatou com o Esporte em 0 a 0.

Com os resultados dos jogos do final de semana, a Raposa dos Verdes Canaviais assumiu a ponta da tabela com três pontos somados. Em seguida aparecem Maracanã, Pacajus, Esporte e União, todos com um ponto. Os jogos da segunda rodada do certame acontecerão no próximo final de semana, dias 6, 7 e 8 de abril.

Para ver a tabela da Série B do Cearense, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebolista 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados