Barbalha promove curso de Cultivo Intensivo de Peixes e Camarões no Sistema de Recirculação de Água

FOTO: ILUSTRAÇÃO

O município de Barbalha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), está realizando as inscrições para o Curso de Cultivo Intensivo de Peixes e Camarões no Sistema de Recirculação de Água. O curso é uma parceria entre o Centro Vocacional Técnico de Barbalha (CVTEC), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) e a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE).

A formação é voltada para o público que desenvolve aquicultura na região do Cariri. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de dezembro. O curso vai ser ministrado no período de 14 a 17 de dezembro no CVTEC de Barbalha, localizado na Avenida José Bernardino Km 04 (estrada Barbalha – Missão Velha km 04 ou CE 293 Km 04).

Os produtores interessados devem se dirigir presencialmente à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Barbalha, localizada na Rua Princesa Isabel, S/N, Centro, ao lado da Secretaria de Saúde.

Centro de Tecnologia de Cultivo

Após a conclusão do curso, os participantes estarão aptos a trabalhar no Centro de Tecnologia de Cultivo em Ambiente Protegido, equipamento que funcionará na Usina Cariri I, adquirida pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), e pretente ser referência em agricultura e aquicultura no Cariri.

*ASCOM

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados