Barbalha vence e se isola na liderança do Cearense Série B

Neste fim de semana a bola rolou pela segunda rodada do Campeonato Cearense Série B. O destaque dentre os quatro jogos vai para a vitória do Barbalha sobre o Esporte por 2 a 0. A partida aconteceu no sábado (07), no Bandeirão. Jogando na casa do adversário, a Raposa dos Verdes Canaviais somou mais três pontos e se isolou na liderança do certame.

Além deste, outros dois jogos movimentaram o sábado do torcedor fã do futebol cearense. No estádio Presidente Vargas, Guarany de Sobral e Caucaia ficaram no 1 a 1. Alan abriu o placar para o Cacique do Vale. Porém, aos 40 minutos da etapa inicial, Luiz Carlos, de pênalti, deixou tudo igual e fechou o resultado da partida.

No segundo confronto, o Icasa derrotou o Maracanã por 2 a 1, em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Manuelzinho marcou para o Maracanã aos 13 da etapa inicial. Mas, aos 27 minutos, Dalmo marcou o primeiro tento da equipe mandante. No segundo tempo, Dalmo virou o jogo e garantiu a vitória do Verdão do Cariri.

A partida Aliança x Pacajus encerrou a segunda rodada da Série B no domingo (08), no estádio Presidente Vargas. Na ocasião, o time visitante goleou os donos da casa pelo placar de 4 a 1. André Luiz (duas vezes), Tadeu e Marcelo Sabino marcaram para o Pacajus, enquanto Sérgio descontou, aos 44 minutos do segundo tempo, para o Aliança.

A Diretoria de Competições divulgou, nesta segunda-feira (09), a tabela atualizada com definições nos locais, datas e horários dos jogos das rodada 4 a 6 do certame.

Para ver a tabela do Cearense Série B, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados