Barbalhense terá mais um importante equipamento de assistência social

A Prefeitura de Barbalha inaugura, nesta quarta-feira, às 19 horas, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social CREAS-Santo Antônio O evento integra as comemorações dos 172 anos de emancipação política de Barbalha. O equipamento, vinculado à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, levará assistência à população carente do bairro e região.

O CREAS também oferece equipe multidisciplinar para que sejam atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.
A unidade ofertará o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), além de outros serviços já disponíveis no município. O Creas também oferece informações, orientação jurídica, apoio à família, apoio no acesso à documentação pessoal e estimula a mobilização comunitária.

O espaço é completamente novo e conta com salas privativas para atendimento aos usuários, copa, banheiros, área convivência, jardim com estrutura moderna para recepcionar a população. Toda comunidade barbalhense deve se sentir convidada a participar da cerimônia que contará com a presença do prefeito, vice-prefeito, além de autoridades e lideranças.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados