Baú semi-reboque de caminhão tomando de assalto em Sergipe é apreendido pela PM em Brejo Santo, no Ceará

Baú semi-reboque de caminhão tomando de assalto em Sergipe é localizado abandonado em Pátio do posto de combatíveis em Brejo Santo (CE). Foto Polícia Militar do Ceará (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará

Nesta terça-feira (22) foi localizado por volta das 23h00min, pela Polícia Militar no Pátio do posto de combustíveis JK, às margens da BR 116, Centro de Brejo Santo/CE, um baú semi-reboque SR/Bonano SRF3MN TE, de cor branca, ano/modelo 2000/2001, placa CLJ-5924, inscrição de São Paulo/SP. A apreensão ocorreu após os policiais obterem a informação de que um Caminhão/Trator VW/19.320 CLC TT, placa APR-9882, inscrição de Resende/RJ, com o reboque acima especificado, provavelmente estaria vindo em direção a Brejo Santo/CE, bem como havia suspeita de que o referido veículo, juntamente com uma carga de bebidas que procedia de Recife (PE) com destino a Salvador (BA), terem sido tomados de assalto no Município de Propriá/SE, no último domingo dia 20/10/2019.

Baú semi-reboque de caminhão tomando de assalto em Sergipe é localizado abandonado em Pátio do posto de combatíveis em Brejo Santo (CE). Foto Polícia Militar do Ceará.

Diante das informações o policiamento da Central de Videomonitoramento de Brejo Santo (CE), através Sistema SPIA, constataram que um caminhão com o reboque acima mencionado havia adentrado na cidade, sendo visualizado através da Câmera LPR (BJSR0005), às 21h07min25seg. A informação foi repassada para as viaturas de serviço, as quais passaram a diligenciar no sentido de localizar o referido veículo. Durante as buscas uma composição da F.T. (força tática) localizou no Pátio do Posto JK o referido Baú Semi-Reboque, sem a parte do caminhão/trator, não localizado o motorista e/ou responsável pelo veículo, bem como o baú de carga encontrava-se aberto, sendo possível constatar que o mesmo estava vazio.

Diante dos fatos os militares compareceram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi registrado Boletim de Ocorrência, para as providências cabíveis. Em consulta aos Sistemas policiais não consta queixa de roubo/furto referente ao veículo em questão.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete