Beatificação da Mártir Benigna reunirá mais de 60 mil em Crato

Img

Evento acontece nesta segunda-feira, dia 24, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.

Um dia histórico para o Ceará e o Brasil, com a realização da cerimônia de beatificação da Mártir Benigna, que acontece nesta segunda-feira, dia 24, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti. A programação será iniciada às 15h, com o momento de misericórdia e, às 16h, com o Musical A Hora do Martírio. Será um dos eventos religiosos mais esperados do ano e a expectativa é que estejam presentes cerca de 60 mil fiéis e autoridades eclesiásticas do Brasil.

Segurança

A  Secretaria de Segurança Pública do Crato, informa que 15 guardas civis metropolitanos estarão fazendo a segurança do cerimonial do referido evento, e que terá outro quantitativo de guardas fazendo a segurança no entorno do Parque de Exposição.

Em relação ao trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) terá 21 agentes envolvidos na organização do trânsito para chegar até o parque, onde a área da frente do local será somente para embarque e desembarque. Os estacionamentos funcionarão na parte de cima do parque, e taxistas e mototaxistas estarão ao lado do cemitério para atender à população.

*ASCOM

Leia também



PATOM

Enquete