Bebê com menos de dois anos, morre afogada em balde d’água no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma criança de um ano e 10 meses morreu afogada em um balde com água nessa quarta-feira (01). O caso aconteceu por volta das 15 horas no bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte.

A menina Geovana Emanuely, brincava ao lado do recipiente no qual caiu num momento de descuido de uma parente que cuidava da mesma.

Populares ainda socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro Limoeiro, onde os médicos tentaram reanimá-la, sem contudo obterem êxito. O óbito foi comunicado ao núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão para trasladar o corpo para ser submetido a necropsia.

A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte que deverá abrir inquérito para apurar em que circunstância ocorreu fato.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados