Bebê de 07 sete meses é encontrado morto na residência dos seus genitores em Várzea Alegre

SAMU _ Foto_Jota Lopea_Agência Caririceara (4)

Pai da criança disse a equipe do SAMU que atendeu a ocorrência que ao acordar durante a madrugada percebeu que a vitima já se encontrava em óbito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um bebê de 07 sete meses de nascido, identificado como José Ycaro da Silva Alves faleceu na madrugada deste sábado (21), em Várzea Alegre de causa da morte tida como suspeita. O fato chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 06h30min, por meio de ligação telefônica realizada por uma equipe do SAMU.

Os profissionais de saúde relataram acerca de um chamando para o atendimento a uma criança que já se encontrava em óbito, na residência dos genitores, localizada na Vila Confiança, 209, bairro Juremal.

Diante das informações uma patrulha militar se deslocou ao endereço onde os socorristas relataram terem recebido o chamando por volta das 05h00, onde segundo relatos do pai da criança José Ataíldo Alves da Silva, 28 anos, ele teria percebido por volta das 03h30min, que o bebê estava morto.

A equipe do Samu afirmou que ao chegar à residência, observou que o corpo da criança já apresentava rigidez cadavérica. A polícia civil deverá abrir inquérito para apurar óbito do garoto.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete