Bebê de 08 meses morre após sofrer queda de cama em Crato; e homem de 62 anos é encontrado morto na zona rural de Milagres

rabeçãoCRATO-Foto-Jota-Lopes-Agência-Caririceara

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um bebê de 08 meses morreu em Crato (CE), nesta quinta-feira (16), três dias depois de cair de uma cama. A queda aconteceu na última segunda, dia 13, na casa onde a vitima morava como seus genitores, na Rua São Pedro, Vila Guilherme.

A criança Jonathan Rafy Gomes de França foi socorrido ao Hospital São Camilo sendo medicado ficando em observações. No dia de ontem seu quadro clínico se agravou e o mesmo foi óbito. O corpo do menino foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para ser submetido a autópsia para posterior liberação e entrega aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Em Milagres, ontem por volta das 18h30min, a equipe do Destacamento Policial Militar foi acionada para comparecer ao sitio Malhada, zona rural daquele município, visto que naquela localidade havia sido encontrado o corpo de um homem sem sinais vitais identificado como, João Ferreira Sobrinho, 62 anos de idade morador daquela comunidade.

Uma equipe de militares ao chegar no local, percebeu que no corpo não haviam sinais de violência, fato que contribui com a narrativa da ex-companheira da vitima, a qual informou que terminou seu relacionamento com João Ferreira por causa do vicio alcoólico do seu ex-marido, porém, matinha uma relação de amizade com ele o que a leva crer que o mesmo tenha morrido em decorrência do álcool e alguns problemas de saúde que vinha passando. A pericia forense do cariri foi acionada e recolheu o cadáver ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete