Bebê de 1 mês e 21 dias de nascida morre após acidente na CE-153, em Aurora

A criança foi socorrida ao hospital de Aurora onde foi confirmado o óbito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma bebê morreu num dos leitos do Hospital Municipal de Aurora na região do cariri cearense, em consequência de um acidente de trânsito ocorrido no sábado (13) na CE-153, que liga o Distrito de Iborepi, em Lavras da Mangabeira, aquele município. De acordo com a Polícia, uma mulher de 22 anos e o marido de 24 trafegavam numa motocicleta na rodovia estadual transportando um casal de filhos, um menino de 2 anos e a vitima fatal, uma menina de 1 mês e 21 dias de nascida quando nas proximidades do Sitio Calumbi, zona rural de Aurora por motivos ainda a serem apurados, ocorreu o acidente.

Inicialmente após o acidente a família se deslocou para a sua residência no Bairro Araçá, em Aurora para em seguida ser encaminhada a unidade hospital local, onde foi confirmado o óbito da garota. A mãe Solange Barros da Silva segue hospitalizada em Aurora, enquanto que o pai José Wilson da Silva, e filho José Ítalo Barros da Silva, depois de medicados foram liberados.

Em razão de o fato ter ocorrido no final de semana, a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo instaurou o inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente. As investigações continuarão a cargo do delegado municipal de Policia Civil de Aurora e Barro, Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados