Bebê de 22 dias de nascido morre vitima de suspeita de engasgamento, em Juazeiro do Norte.

Uma criança do sexo masculino de 22 dias de nascido foi encontrada pela mãe já em óbito no inicio da madrugada desta sexta-feira, no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte. Por volta de 01h20min, uma mulher de 30 anos de idade residente na rua Pio IX, 1170 informou a CIOPS  que ao acordar, notou que seu filho estava sem vida o lado de uma pequena poça de sangue na cama.

Uma equipe de militares do Ronda do Quarteirão compareceu a residência, bem como uma ambulância do SAMU, mas os socorristas ao chegaram apenas constaram o óbito. Segundo o médico do SAMU, a suspeita é de que a criança tenha se engasgado, o que teria ocasionado o óbito. O Núcleo de Ciências Forense foi acionado e deslocou o rabecão para transladar corpo para ser necropsiado.

OUTRA CORRENCIA:

Homem morre vítima de queda de bicicleta – Ontem por volta das 23h54min, na rua São Pedro, defronte ao cartório Machado, um homem até então não identificado morreu em consequência de uma queda de bicicleta. A vítima ao cair bateu a cabeça ao solo e morreu no local. A mesma não portava nenhum documento de identificação. O corpo foi levado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri aonde permanece sem identificação.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados